Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

07/03/12

Desde Janeiro de 2012 que tenho uma vida dupla.
A entidade para a qual trabalho decidiu aderir ao Novo Acordo Ortográfico, mas eu não.
Eu, enquanto pessoa, pessoal e singular.
Portanto, de segunda a sexta, das 9 às 19 terei de ceifar consoantes, acentos, traços e tracinhos, e quando chegar a casa, janto a minha sopa de letras e volto a colocar cada uma na sua palavra.
Palavra de honra! com h!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahaha!
Eu continuo a não alinhar neste acordo da treta.
No fundo, a meu ver, é um querer abafar/desculpar os que não sabem escrever.

Aprendi na escola que seria "excepção"... e assim irá continuar, até morrer. :)

Beijinhos

Carla Veríssimo disse...

;) Mai nada!

Paranoiasnfm disse...

:D