Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

24/05/08

História (de)vida

Ontem um estagiário de 18 anos que temos cá no Centro disse-me que me viu no Intermarché aos beijos com um gajo.
E eu só lhe disse: IMPOSSÍVEL!
eu? aos beijos com alguém?
Já não sei o que é isso há muito tempo.
(ao que parece deve haver aí alguém com uns cabelos parecidos com os meus, pra ele se ter confundido. e eu nem sequer tinha ido ao intermarché!!!)
Assim, que a minha vida, não tem muito pra contar a não ser trabalho..........
A juntar a esta história, no fim-de-semana passado fui com a minha mãe a uma loja de loiças sanitárias, e era só casais a escolher coisas para a casa.
À saída uma miúda de 3 anos, sem me conhecer de lado algum, e SEM QUE FOSSE EU A METER-ME COM ELA (eu que me meto sempre com todas as crianças), vira-se pra mim do nada e pergunta-me: ''Onde está o teu marido?''

Engoli em seco.
e respondi:
Nao tenho marido.

É claro que ela não acreditou.
As crianças vivem na inocência de achar que os adultos têm todos maridos e mulheres....................


No fim, comprei o gajo a preço de ouro!!!
E agora se o meu marido sabe……….. tou feita!!

Estrias de vida
ou
Histerias de vida!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

E agora ainda pior!
Esse gajo com quem estavas aos beijos no Intermarché há dias, não é o teu marido! Ai quando ele souber que o teu filho (sim, aquele que levavas ao colo há dias no Continente) não é filho dele. Quem também n vai gostar nada desta estória é a tua sogra (aquela senhora com quem te vi há dias no Lidl para lhe comprar borras de cevada!) E ainda para mais n gostando ela nada, nada, nada, mas mesmo nada das borras de cevada do Intermarché!... Olha, arranjaste-a bonita!!! Fizeste as asneiras agora desfaz-te delas! Sim, desfaz-te delas, como te desfizeste do teu irmão (sim, que eu há dias vi-te a dares-lhe um tiro em pleno Dia!... ou Minipreço ou lá o que era!)
Olha hoje n vou às compras, portanto n vale a pena lá ires que eu não vou poder ver-te. Mas amanhã tou no Jumbo para ver a continuação da saga!
Eu tôta ver! O_o

Anónimo disse...

Já agora, para tornar este blog em algo realmente mais útil para quem aqui vem ler estas "patacuadas" da miúda, vou criar este meu espaço semanal dentro da área dos comentários (tipo "blog paralelo") para vos dar conta das promoções por esses hipers além!

Portanto, esta semana bons preços no RECHEIO. Não percam:

PERCA DO NILO (Lago Vitória) - €5,35/Kg;
BERINGELA (Cat. II - Espanha) - €0,75/Kg;
ENTREMEADA DE PORCO (Fatiada - Portugal) - €3,89/Kg.

Não tem nada que agradecer!

Anónimo disse...

Miúda, se vires a popularidade do teu blog a aumentar podes-me bem agradecer(!), pois a malta há-de cá vir por causa das promoções da semana...