Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

01/10/04

a cabeça da Terra; o verde prateado e a marca de cada habitante;

os parafusos que faltam nesta desconexão total;

O QUE SÃO AS PESSOAS?

deixo algumas marcas no teu livro...
talvez em troca das que me deixaste na alma...

rasgo ideias velhas; escritos soltos nas páginas ainda guardadas...

jogo-os no lixo.

sinto cada espaço que gosto como se fosse a minha própria casa.

Pinta-me uma tela!

com os dedos que agilmente serpenteiam as cordas de uma guitarra.


as pessoas são sorrisos que desaparecem um dia.
são eternas, entre as que continuam aqui.

uma fogueira que afinal nem sempre aquece

vidas q u e b r a d a s
vidros e s t i l h a ç a d o s
no meio destas paredes sujas
vivas no meio dos mortos.

regresso religiosamente à minha manta de retalhos. a este meu mundo sem nome



Sem comentários: