Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

13/11/03

A hora mudou e eu esqueci-me completamente.
Tinha de começar a trabalhar ás 13, conclusão cheguei uma hora antes!
Pensei, vou aproveitar e ponho mais uns textos no meu blog. A Biblioteca estava fechada!
Não tenho que fazer... ou talvez tenha... ... ou talvez tenhas sorte com os meus "azares" e é finalmente que te escrevo!
Estás boa?
Adorei receber a tua carta, não estava à espera. Tudo sabe melhor quando vem de surpresa, a minha avó sempre me diz isto.
Por cá tem feito muito frio. Constipei-me de uma maneira muito estranha e até os ouvidos entupiram, parece que tenho algodão dentro deles, que não estou no mesmo mundo que as outras pessoas.
De resto, o meu Verão foi sem parar, como todos os Verões! Uma semana na Serra, outra na praia com os amigos, três dias na quinta dos Avós,...
O meu pai lá anda, embrenhado no trabalho. A clí­nica sempre cheia de cães e gatos doentes; a D. Alzira que já não marca mais consultas até Dezembro.
A minha mãe sempre a preparar aulas e o meu irmão a rasgar-lhe os papéis velhos. Tens que o ver! Está cada vez mais crescido e a fazer mais disparates! Típico!
Eu saltito pelos Departamentos da Faculdade, de aula em aula. Agora tenho os dias muito ocupados porque estou a colaborar no projecto de um Professor.
Restam-me os fins-de-semana, que passo com o Gustavo. Agora decidimos tirar um Curso de Fotografia, ele delira com aquilo, e eu liberto o espírito.
Bem, com isto tudo já passou uma hora. Vou trabalhar, depois continuo.
... ... ... ... ... ... ...
Ok, já voltei.
Sabes o que descobri a semana passada? A Rita casou-se!! Sim, estás a ler A Rita casou-se!
Fui a um bar com o Gustavo e encontrei o Francisco. Podes imaginar a maluqueira! Com ele foi sempre uma risota. Começou a falar do pessoal, quem trabalhava onde, quem estudava o quê, quem não fazia nada, e quem tinha casado. Pois, a nossa amiga Rita! Nem o Francisco convidou, achas normal? A rapariga nunca bateu bem, decididamente...
Mas o Francisquinho já nem está para gastar neurónios com a peça!! O pior é que gostou mesmo dela e ficou muito em baixo quando soube que ela tinha casado.
Adiante.
Em Fevereiro vou a Itália, com o pessoal da Faculdade, entre os quais a Isabel, o Carlitos, a Patrí­cia, o André e a Joana. Estou mesmo a ver... só aventuras... ... numa das próximas cartas ficas a saber tudo!!
E é isto. Por agora não tenho mais novidades. Fico à espera de surpresas tuas...
Beijinhos (aos teus pais também).
Adoro-te, Micas

Sem comentários: