Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

27/10/03

A um momento


Sinto-me sem sentir toda abrasada, o que conheci de mim e agora sou, o que me encontrei e agora desconheço, o que fui e agora estou...
Eu já não me sinto eu, se parto para Norte, alguém de mim chega do Sul.
Louca, corro atrás de mim e quando finalmente me encontro, não me vejo.
Corro-me sem viver toda abandonada e o que digo ou faço é apenas porque não digo ou não faço.
Deixo minhas palavras aos outros, esses que já não me suportam mais, nem a mim, nem a quem eu me suponho e me desaparece a cada aparição de alguém do nada, que é tudo, que é mito...
Um dia vou olhar-me frente a frente, vou fundir-me, aspirar liberdade, limpar o pó à mágoa.
Percorro uma estrada escura, sem saída. Parte de mim deseja descobrir um atalho para fugir...
...
Agora que dou por mim, que me perdi quando me encontrei, parto rumo ao nada, que é o tudo quanto se pode desejar.

Sem comentários: