Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho.

Carla Veríssimo cria site para se dar a conhecer e ao seu trabalho| http://cavverissimo.wix.com/carlaverissimo

26/10/03

Dois Espelhos || sohlepsE sioD


Ouço tilintar... penso em ti. Porquê? || ?êuqroP .it me osnep ...ratnilit oçuO

Sim, porquê? Se mal te conheço. || .oçehnoc et lam eS ?êuqroP ,miS

Será por isso mesmo, porque ainda tenho muito a descobrir? || ?rirbocsed a otium ohnet adnia euqrop ,omsem ossi orp áreS

E que tens tu, Homem Misterioso, para me contar? || ?ratnoc em arap ,osoiretsiM memoH ,ut snet euq E

Desejo estar contigo, tocar-te, sentir realmente o que tu és. || .sé ut euq o etnemlaer ritnes ,et-racot ,ogitnoc ratse ojeseD


|| || || || || || || || || || || || || || || || || || || || || || || || || ||


A tua pintura ondula num sopro chinês. || .chinês sopro num ondula pintura tua A

Os teus olhos sorriem-me palavras amigas. || .amigas palavras me sorriem olhos teus Os

Fala-me dessa tua beleza... || ...beleza tua dessa me Fala

Sem comentários: